terça-feira, 15 de maio de 2007

Plano de implementação

Segundo o estatuto do D.A. Tupac Amaru, será necessário estabelecer uma diretoria para assumir a gestão da entidade. A diretoria constitui-se de três Coordenadores Gerais, um Secretário de Finanças e um Secretário Geral.

Ainda para complementar a parte administrativa e torná-la mais representativa, gostaríamos de criar as seguintes secretarias: Secretaria de Comunicação, Secretaria de Cultura, Secretaria de Eventos e Secretaria de Esportes. A criação destas secretarias serve para uma maior organização e divisão das tarefas que serão desenvolvidas no D.A., elas não são fixas, podendo mudar conforme a necessidade do diretório. Poderão, ainda, ser subdivididas ou ampliadas, afim de melhorar a organização e propiciar que mais colegas participem como colaboradores.

O papel da diretoria será de tornar viável o programa administrativo anual, levando em consideração o estatuto e a vontade da maioria dos estudantes, manifestada com o voto em Assembléia. Caberá ainda à diretoria, administrar bens móveis e imóveis, proporcionando sua utilização por todos os alunos de Comunicação Social da Unisinos e aplicar a receita financeira do D.A. conforme a vontade da maioria dos alunos decidida pelo voto nas reuniões que serão abertas para todos.

Para atingir nossos objetivos, será preciso desenvolver um programa de gestão anual. Este programa será o plano estratégico do D.A. Tupac Amaru. Nele estarão descritos os métodos para executar a gestão do ano 2007. Será elaborado pelos membros da diretoria em conjunto com todos os alunos de Comunicação Social que manifestarem interesse em participar do processo. Todas as idéias serão discutidas pelo grupo sem nenhum tipo de preconceito, prevalecendo as decididas pelos votos da maioria.

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