segunda-feira, 30 de junho de 2008

Colegas...



Mais uma prova de que o Tupac seria usado como base de campanha do PC do B... Ora, vejam, o blog da colega Gisele Borges. Aham... A mesma que disse que sua chapa nada tinha a ver com partidos nem nada com a política... Será que dá pra votar em alguém que diz uma coisa mas é outra???

Aqui o link: http://giseleborges.blogspot.com/2008/06/tupac-amaru-e-semana-acadmica_09.html

E não deixem de ler o perfil no blog... De repente ela muda...

7 comentários:

Unknown disse...

Coleguinhas,
vocês conhecem uma coisa chamada CONSTITUIÇÃO? Acho que sim né, até pq pra se entrar numa universidade tem que se fazer vestibular e tem que ter concluido o colégio, e nas aulas de história acho que a professora de vcs deve ter explicado isso. Caso vcs tenham matado essa aula, na Unisinos temos uma biblioteca muito boa, vão lá, peguem a Constituição de nosso país e olhem o ARTIGO CINCO, que fala sobre o PRECONCEITO contra as opções religiosas e partidárias.
Bom, se bem que se vcs não respeitarem a constituição isso não vai me surpreender, vindo de colegas anarquistas. Fora isso,
VALEU POR DIVULGAR O BLOG.
Ahhh vê se quando forem tomar posse pelo menos limpem a parede que foi pichada, o tupac não é de vcs nem de ninguem, é dos alunos, ok?
E peço EDUCADAMENTE que me devolvam a minha bandeira da UNE.

UM beijo e boa luta!

Natália Vitória

Anônimo disse...

Já vi que o négocio de vcs é jornalismo investigativo neh? Assim que eu tb tiver tempo pra coçar vou procurar o histórico político de alguns integrantes da epera pública...ops...esfera pública...

Gisele Borges disse...

Minha gente a representação social e estudantil é um direito presente na constituição brasileira, bem como a liberdade de expressão.
Impressiona-me profundamente o poder que a universidade tem de formar pseudo-defensores da moral e da verdade. Que não têm capacidade de discernir o que é representação social de opções individuais.
Ora meus reportes investigativos da VEJA ... Com TODA essa capacidade de criar fatos CERTAMENTE vocês irão parar nos grandes jornais REACIONÁRIOS deste país.

PS: Obrigado pela divulgação!

RAMiRO FURQUiM disse...

Tô sentindo promessa de CC no ar...

André Carvalho disse...

Informações básicas:
- Nós não estamos ferindo nenhum direito da constituição. Se a colega quer se candidatar a, seja lá raios o que for, tudo bem. Mas o que realmente nos incomoda é a cara de pau, sem nem um pingo de Jimo Cupim, e a hipocrisia. Afinal se tem ligação partidária por que causa, motivo, razão ou circunstância não dizer isso desde o ínicio? Vergonha? Pra mim isso tem outro nome...

a proposito, assim como a esfera as paredes do DA são públicas e se as pessoas querem protestar, são livres para isso. Me parece que o chapéu serviu bem direitinho, né?

Natália Vitória disse...

sei que as paredes são públicas, mas EDUCAÇÃO é um negócio que vem de casa, nao se compra na universidade, até pq se comprasse da unisinos iria sair cada coisa...hehehe...
andre:

1) quando que a gisele negou ser filiada a um partido?
2)qual o problema de ser? pq isso te incomoda TANTO?
3)ela nao estava em nenhuma chapa nesta última eleição...

o d.a é público e diferente de vcs nao vou ficar só criticando pelo orkut, vou COM CERTEZA colaborar pra que nosso diretório continue crescendo!

ramiro:
cheiro de CC? eu posso ter vários defeitos mas se tem uma coisa que tenho CERTEZA é da minha capacidade e competência, mas diferente dos colegas nao quero só melhor a minha vida, quero que todos tenham as mesmas oportunidades que eu! Se eu quisesse estaria dentro de qualquer veiculo de comunicação "tirando o espacinho de vcs"...pq é bem assim que vcs pensam!

bjos

RAMiRO FURQUiM disse...

Não falei?! :D